16/09/2012

Campanha da Solidariedade.- Dia das Crianças e Natal - 2012/13

Gostariamos de agradecer a todos que nesses 07 anos de existência,  colaboraram e que colaboram de alguma forma com o nosso projeto de reuso de Lixo Eletrônico, beneficiando diversas pessoas carentes aqui no DF e no interior de MG em comunidades, associações sem fins lucrativos, ONG'S e principalmente o nosso - Meio Ambiente. Em virtude do nosso projeto, aleatoriamente, ajudamos também em prol de pessoas carentes , com aquisição de roupas, calçados, agasalhos, brinquedos, cobertores e etc.
Viemos atrvés deste blog, informar que estamos com um projetinho chamado " Faça uma criança sorrir, no Dia das Crianças e no Natal ", sendo que estaremos arrecadando brinquedos que não são mais usados, com ou  sem defeitos, instrumentos musicais diversos, roupas, calçados, agasalhos, cobertores, utensílios domesticos e etc, para que os mesmos sejam doados para pessoas que realmente precisam, sem nenhum fim lucrativo e nem caráter polítco.

Lembrando a todos, que podemos recolher pessoalmente as doações.


No mas, pessoal, deixo meus sinceros agradecimentos a todos e que Deus ilumine cada instante o caminho de todos com muita paz, felicidade e amor fraterno.

Abraço á todos

Tadeu Siqueira

tadeu_siqueira@hotmail.com

tadeudesiqueira@gmail.com